Como eu sou (depois de) você - Você me ensinou a escrever

março 04, 2017

Como eu sou (depois de) você

Filme: Como eu era antes de você

Viva!
Viva mais que o suficiente
Viva pra poder vibrar
Vibra pra poder ficar.

Ama!
Ama pra poder chorar
E chora pra poder dançar
Com muito mais alegria
Com muito mais furor.

Sorri!
Sorri como ninguém
E no pranto treme
Como quem treme para sentir até o íntimo
O próximo sorriso que sua boca tem pra dar

Seus olhos pra olhar...

O próximo amor que terá de amar.
A próxima dor que haverá de chorar
E a próxima amiga, a esperança
Lhe esperando para valsar.

E valsando...

Sua alma pula do peito
Ela não tem jeito
Ela não tem censura
Nem a maior amargura
Pode com essa danada.

Ela não aceita nada
Nada que não seja Tudo
Tudo o que o mundo puder
Tudo o que vier
E o coração quiser

Ela não se contém
Ama mais que qualquer alguém
Ela ama o mundo inteiro
Ela ama mais que o dinheiro
Pode comprar.

Vive, de Paris
Ao Rio de Janeiro
Vive (o sonho) como se quer viver
Vive como ninguém há de pensar
Ela não pode parar!

E ainda em movimento...

Pára.
Pára o mundo e o universo
Quando há de parar
Quando pra viver a calma
Ela precisa acalmar.

Anseia por aquilo que se é.
E por aquilo que é todos
Todos seus, de ninguém
Anseia por não ser também
Quando necessitamos não ser.

Pois, isto é viver
É ser e não ser
Sou eu.
E sou você.

04 de março de 2017

Seguidores

Lyllian Teles. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *