a bruta flor - Você me ensinou a escrever

setembro 03, 2017

a bruta flor


Me conta que a bomba cairá amanhã.
Mas, para mim, ela caiu no momento em que pronunciastes o referido anúncio.
A anunciação é precisa na mira.
O tiro é certeiro.
Não sei se por isso o coração é desonesto, por querer tanto o que quer evitar...
Odeio certezas, pois são cheias de “me deixe”, e eu não deixo não.
Algumas são impossíveis de maturação.
Odeio mandes e desmandes,
odeio palanques,
odeio sucesso, planos
odeio essa imensidão de quereres incrédulos.
Quero porque quero, amo por que amo.
E evito, porque me desespero.
Quero o incerto.
O suspense.
O mistério.
Quero não saber o que quero.
Quero procurar não saber.
Mas o cálculo é certo,
pois, eu, fraco e deserto, não tenho querer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Lyllian Teles. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *