Da expressão do querer - Você me ensinou a escrever

outubro 19, 2017

Da expressão do querer


Quero-te como a vida quer
Cheia da tortura orgástica
Envolto teu braço na blusa molhada
No peito, guardado

Quero me envolver em teu laço
passo firme, descalço.

Quero-te talvez, como quer o amor
Amor que é, por vezes, perene
E quero-te, também, como quer a eternidade
Do instante já

Presente e ausente.

Quero-te e, simplesmente, quero
e tenho por efeito querer-te mais
cada vez mais dentro de mim.

Um gesto assim, cheio de ternura
Tua mão em minha cintura
Teu peito em minhas mãos.

Teu tato, minha pele.
Meus dedos, uma canção
Sobre os teus ombros, magistrais.

Eis que expresso, por excesso,
o meu querer
Vívido e volátil, movimento
Natureza que não se aguenta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Lyllian Teles. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *